Confira a pauta da Sessão Ordinária desta quinta-feira (10/10)

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Rodrigo Gondim e demais Vereadores, convidam a todos, para a Sessão Ordinária desta quinta-feira (10/10) no Plenário da Casa Legislativa, às 19:00h. Os internautas poderão acompanhar pela rede social FACEBOOK e YOUTUBE da Câmara, além da transmissão nas rádios Star FM 105,9 e Educadora FM 100,7.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE OUTUBRO DE 2024
Às 19:00h.

1.PARA CONHECIMENTO: Projeto de Lei Nº 1110 de 23 de setembro de 2024 de autoria da Vereadora Maria das Graças Nunes Barros, que dá denominação de Rua Lely Francisco Xavier no Bairro Prisco Viana, neste Município e dá outras providências.

Esta pauta poderá ser alterada.